Páscoa

domingo, 23 de março de 2008

Essa páscoa viajei pra Araras, um lugar perto de Itaipava (Itaipava eô, eô!) com a primarada toda. Depois de ter passado a semana mais cansativa do ano, até agora, com compra de ovos, cestas de snikers, cursos, treinos, filmes, cochilos de tarde, e outras coisas mais. Finalmente tinha comprado sete ovos diferentes, três caixas de ferrero rochê (ou seja lá como se chama esse treco...), uma caixa de bombom e um tablete de mousse pra minha mãe (por ter liberado o dinheiro). Mas valeu a pena.

Na quinta-feira, meus amorzinhos me chamaram pra ir ao shopping às 2h da tarde, dai sai mais cedo do colégio e fiquei esperando a Brendóvisky para cantarmos parabéns por sua velhice. Acabei conhecendo gente foférrima como o Tidus e a Hana. Valeu super a pena. Só que às quatro e meia da tarde ela chegou, e às cinco eu estava saindo para ir pra casa do meu tio, ou seja, ver a Brenda mesma, eu praticamente não vi, mas sem problemas, dei o meu Nerds pra ela.

Chegando lá minha prima e meu tio tinham brigado. A Ritinha foi super de boa vontade colocar minhas coisas na mala do carro, enquanto eles estavam trancados no quarto tentando se resolver. Depois de cerca de duas horas esperando, resolvemos partir em busca a cidade perdida de Araras. Mentira, só em busca de Araras. Sem o que, depois de um tempo, nomeamos de "os briguentos".

Depois de uma viajem toda falando sem parar, paramos na Pavelka, para comer um cocretes cocrantes (sim, esta errado propositalmente). Tem até a musiquinha:

Cocrete pra grudar no seu ouvido!
Cocrete pra ficar amarradão,
Cocrete sem banana é prejuízo
Cocrete pra galera é cocretão!


Lá nos encontramos com "Os briguentos", que insistiram em nos olhar fixamente. Depois fomos à lojinha aonde eu, espertamente, guardei o dinheiro no sutiã quando suspeitos garotos olhavam interessadamente para o mesmo. Chegamos em Araras e eu cai na cama.

Nos dias que se seguiram nós tocamos violão com o acompanhamento da minha super voz de gralha cantando Rita Lee, Maria Rita, Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Wando, Pixiguinha, Toquinho, "O Rei" Roberto Carlos, Queen, Beatles, Cazuza, Mamonas Assassinas, Small World e, até mesmo, dança do créu.

Teve gincana também, aonde meu time estava estupidamente horrível. E muitos jogos de totó. O que me lembra capivagem, a fúria da capivara e creme capival. Sinistro.

Finalmente, no último dia, trocamos os chocolates (e roubamos alguns também, por assim dizer). Foi bem gostoso e, sei lá, curti à beça. Dormi à beça também.

"- Antônio, repete "branco branco branco" dez vezes.
- Tá. Branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco branco
- O que a vaca bebe?
- Leite!"

"- Eeeei gente, vamos tirar foto! Todo mundo diz: A VACA BEBE LEITE!
- A vaca bebe leite!"


Para ouvir lendo: Chiclete - Chiclete Com Banana ou Dança do Créu - Mc Créu

Comprem Mangas

terça-feira, 11 de março de 2008




Acabei de comer uma cortada, bom a beça. Essa páscoa, comam mangas. Tão bem doces. É sério.

C> Pedófilo Tarado Gostosão que Goste de Gordas

"Ele é um boneco": AHAM, e em falta no mercado, pelo o que parece!


"- Olha só, Drica! A minha boca parece com a do Johnny Depp na capa do Cry-Baby! Só que um pouco maior...
- Que nada!
- É sim! *Bia faz pose do Johnny, põe topete na cara, e pega rinossoro pra pôr no olho (é, você leu direito; RINOSSORO!)*
- HAHAHAHAHAHA
- OLHA, OLHA! IGUALZINHO!
- Cala a boca, sua boca é horrível... Não tem nada a ver com o meu querido Johnny!
- Cala você! A sua parece com a da mulher dele!
- Então eu tenho chances! Ele não gosta de mulheres com bocas grandes e dentes perfeitos. Gosta das de boca pequena e dentes tortinhos, tipo... EU!
- Você tem a idade da filha dele!
- Ah... Desanimei agora. Quantos anos ela tem?
- Oito. E meio!
- A há! Eu tenho onze!
- É, beleza... Três anos a mais!
- Ele gosta das mais novinhas!
- Só se ele for um pedófilo tarado.
- Verdade."




John pedófilo tarado <3

50 anos de bossa nova

segunda-feira, 3 de março de 2008


- Qué tiene RBD a ver con Bossa Nova?


Como o pessoal que mora por aqui na zona sul deve saber, teve um show de bossa nova esse sábado na praia de Ipanema (no posto 10). Tocaram, é claro, muito Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Elis Regina (Maria Rita estava lá, com seu vozeirão, também) e outros cantores e artistas ainda vivos (ou bem velhos, claro).

Minha mãe tava super animada para ir, então eu simplesmente deixei a preguiça de lado e fui com ela. Fomos até o posto 10 e já tava lotadinho. Nos enfiamos num buraco qualquer lá, que até dava pra ver o show tirando uma mega barracona bizarra na nossa frente e uns pedaços de pau gigantes. Mas, tranquilo...

Chamei a Marina, que tava na casa da Jú com os meninos. Acabou que todos vieram, mas ficaram perto do mar enquanto eu e a Marina apreciávamos o show mais de perto. Era bem calmo, tinha bastante gente, cantores ótimos - e canções também -.

Aí começa o empurra-empurra. Aqueles vendendores de bebida pra lá e pra cá com aqueles isopores tirados do lixo. Tinha uns com umas caipirinhas estranhas em copos de plástico vendendo a R$2,00. Toda hora um desgraçado resolvia passar pro outro lado e se esfregava. Mas, tudo bem, afinal esse povão não tem educação mesmo. Eu fico imaginando num show da Tati Quebra Barraco... Bem, mas voltando ao assunto.. Começaram a aparecer aquelas figuras raras que você só vê em shows de bossa nova.

Tinha um gringo que devia tá muito do chapado. Porque ele dançava com tanta animação 'Tristeza' do Vinícius, que era absurdo. De repente ele tinha algum problema auditivo e pensava que tava numa balada fodona tocando techno super max remix dos bom, mas era algo insano a dança dele. Ele remexia os braços, jogava a cabeça de um lado pro outro, fechava os olhos, batia nas pessoas, se contorcia que nem uma minhoca, dançava a macarena... Ou seja, um show completíssimo!

Depois disso chegou uma mulher, animadona, com um bloquinho e uma caneta na mão. Ela perguntava pra todo mundo quem era o cantor que tinha subido ao palco, e anotava tudo no bloquinho, ela era compulsiva. E quando começa a tocar uma coisa mais animada, lá vinha ela jogar a cabeça pra cima de nós, mexendo as mãozinhas, com seu meio metro de altura. No finzinho do show a Marina cutucou a mulher e disse; "Ei moça, qual o nome dessa aê de cabelo rosa? É que eu esqueci meu bloquinho!". Acho que a mulher ficou meio puta, sei lá, foi engraçado.

Tinha um coroa, também, que vivia batendo palma e sambando "só no sapatinho". Animadão, mas sempre confundia a gente na hora de ter, ou não, que bater palma. Ele era meio autista, mas tinha uma carequinha legal.

Mas com certeza, o mais engraçado eram os comentários da Marina. Principalmente quando passava o cara da caipirinha;
"- Porra, caipirinha a dois reais?"
"- Pois é, Marina.."
"- Imagina a cachaça disso! O cara deve ter cuspido e dito que é cachaça, pô!"
"- HAHAHAHHAHAHAHAHHAHA!"
"- E olha aquela outra! É totalmente verde! A cuspida desse deve ter sido sinistra.."

Ou seja, foi um bom show.

Depois disso a Jú chamou a gente pra ir na casa dela. A gente vinha andando na beira da praia, sentindo a maresia. O Arthur de viadagem com o André e o Bê tentando tacar areia no meu tênis. Com sucesso.
Eles estavam terminando de ver "December Boys", aquele com o podre do Daniel Radcliffe. Só para ser estraga prazeres, ele morre no final.
Terminaram de ver e tudo, e colocaram o vídeo da formatura. A gente voltou umas trocentas vezes a fungada da Thais. HAHAHAHHA, deliciosa!

Quando terminamos de ver o vídeo eu me levantei e perguntei: "Que horas são, Marina?"
"- Meia noite e meia, por aí"
"- Tenho que ir embora"

Eu tava tranquila, afinal meia noite e meia era um horário razoável. Dai eu ligo pra minha mãe. Conclusão: Na verdade eram duas horas da manhã e ela me deu um puta sermão.
Voltando pra casa, eu me deitei na parte de trás do banco. Quando cheguei a poucos metros de casa me sentei e olhei pra parte de trás do carro, pela janela. Mirei os olhos num caminhão, sem nem me tocar no cara que tava dirijindo. Eu lá, tranquilona, pensando na minha trilogia edição de colecionador com seis cds do 'Piratas do Caribe' (Com a foto tripla do Johnny Depp na capa) quando vejo um garotão, de seus vinte e cinco anos, fazendo beicinho e me mandandando beijinhos. Mas eu tava, tipo, tão fixa no caminhão que capaz até dele pensar que eu tava gostando, sei lá né. Ai virei pra frente, mas ele vinha com o caminhão do lado e até chegou a buzinar. Tá, nessa hora eu fiquei com medo.



Tudo viado.