Sobre Fantasias Sexuais

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Essa semana, falando com o Shido, comentávamos sobre relações pela internet. Ele sabe melhor do que ninguém já que finalmente a Brabu foi para lá e, bem, digamos que as coisas não são exatamente da forma que pensava.
Certa vez, também, li no Cafa que fantasias sexuais às vezes não devem passar de... fantasias. Não que eu esteja falando de fantasias sexuais, foi só uma comparação infeliz.
A verdade é que, realmente, criamos expectativas descomuns. De um lado a internet serviu para nos conectar, manter contato com amigos antigos, pesquisar coisas, descobrir outras. De outro, virou um heartbreaker de primeira.
Às vezes, inclusive, me impressiono com coisas tipo o destino. Talvez exista, talvez não. Só sei que minha amizade com a Beckys, por exemplo, foi fruto de interesses interligados pela internet. Depois fui saber que já tínhamos nos conhecido menores, quando uma amiga mencionou que ela morava no mesmo prédio e que numa festa de aniversário brincávamos juntas (!!!)
Voltando à questão do Cafa, sim, há sempre coisas que imaginamos de maneira mágica. Talvez nada realmente devesse sair da imaginação. Mas e se sair e for bom? E se não fosse pela internet, mas de algum outro modo em algum outro momento essas situações se repetissem e... boom!, eu me encontrasse envolvida nos mesmos sentimentos.

A vida é uma coisa louca.

Versão melosa só no De Bonnes Raisons.

0 comentários: