Ônibus e o desafio de cada dia

sábado, 2 de outubro de 2010

Eu comecei a pegar ônibus, assim diariamente, desde o ano passado. Gasto mais ou menos uma hora e meia por dia dentro desses excelentes automóveis coletivos! Ok, ironia na internet não funciona muito bem.
É em ônibus que você vê de tudo, tem todo tipo de gente, de toda cor, de toda classe social (ou quase toda) e de cada mania diferente. Tem aqueles que, por exemplo, gostam de pôr seus amigáveis funks pra tocar nos seus celulares com auto-falantes potentes pro ônibus inteiro ouvir!
Eu sempre fui uma pessoa muito calma, não costumo me aborrecer com essas coisas. Normalmente tenho sempre meu aparelho de som a mão, meus fones de ouvidos e um livro ou outro pra ler, o que acontece fora do meu assento nem eu mais sei.
Aliás, é uma coisa que me alarma a quantidade de pessoas extressadas no ônibus ou nas ruas. Pelas mais tolas amenidades, sem os menores motivos. Tudo vira um motivo de aborrecimento e gritos gerais. Mas tudo bem, voltemos pros funkeiros.
Certa vez, no entanto, esqueci meus fones em casa e estava quase terminando um livro. Sabe quando é aquela reta final? Você quer prestar o máximo de atenção possível pra não perder nada. Sobe aquele entusiasmo, aquela curiosidade esfomeada até que... alguém resolve pôr a porra do funk no celular.
Ok, ok! Eu juro que tentei continuar a me concentrar no papel, nas palavrinhas, nas frases, nos parágrafos. Não conseguia. Passaram dez, quinze, vinte minutos e nada do ser humano tirar aquela música. Dei umas olhadas pra trás, alcancei meu alvo com o olhar e tirei um cigarro da bolsa.
- Olha só, ali na frente do ônibus tá dizendo que é proibido fumar e ouvir aparelhos de som dentro de ônibus. Mas como aquilo não deve estar em vigor e tem gente ouvindo uma música de qualidade aí atrás, eu vou acender meu cigarro também. Câncer no pulmão pra todo mundo!
Na hora a música parou.
Guardei meu tabaco industrializado e consegui terminar o livro antes de chegar no meu destino. Bendito câncer.

Culpe os astros!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu sempre tive loucura pra saber mais sobre horóscopo e essas coisas. Não sei se são as coisas que batem muito comigo, tudo parece fazer tanto sentido e ao mesmo tempo nenhum.
Certa vez fui num colégio federal aqui no Humaitá, quando conheci um professor muitíssimo simpático e amante de astrologia. Ele perguntou meu signo, meu ascendente, minha lua e aquilo simplesmente me encantou, parece que tudo se encaixa perfeitamente.
O legal de signos é que, se nada der certo, você ainda pode culpar os astros! Se tudo der errado, pode ser culpa do seu inferno astral, de um trânsito, enfim... haha
Separei pra vocês, queridos leitores, um top três horóscopos na internet! Vejam com quais vocês mais se encaixam e é só correr pro abraço (e pras desculpas astrológicas)!

1. Astro.com

 Fiquei abismada com o quanto esse site me descreveu bem e ficou tão de acordo com o momento que eu estou passando. Pode ser mera coincidência, mas foi exatamente o site que o professor da escola indicou. É, de longe, o melhor site de astrologia que eu já vi! Gostei muito e tento visitar diariamente.


2. Somostodosum.ig.com.br

Era o site que eu frequentava antes do astro.com. Eu gostava até bastante dele, não fala só do seu signo, como do seu ascendente, lua, signo chinês, cor do medo, tem uns testes super interessantes sobre flores e etc. O horóscopo diário não é tão bom, mas os testes são bastante interessantes e dá pra aprender um pouquinho mais sobre o seu signo!



3. Personare.com.br

Esse site foi indicação de duas amigas minhas, que também parecem gostar muito dessa história de astros. Eu, pessoalmente, achei o site meio confuso. Tem vários trânsitos e as informações valem pra datas pré-determinadas. Achei o mais difícil de se lidar e não consegui me adaptar bem, mas fala de coisas interessantes e tem horóscopos diários razoavelmente bons.


É isso queridíssimos! Ótima semana e tomem conta dos astros!

Esses remixes...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Uma mulher normal relatando o assalto que tinha acabado de passar...



... e o seu remix hahaha!

Músicas que ficam na cabeça

domingo, 5 de setembro de 2010

Todo mundo sabe que as músicas que mais ficam na cabeça são aquelas mais tosconas, que você só consegue se livrar depois de uma semana de tortura mental (ou até mais!). Esses dias, vagabundeando na internet, achei esse site que faz uma seleção de músicas chiclete para trocar a atual que está martelando na sua cabeça. Hahha, talvez não muito útil, mas é melhor do que nada!

Leis sobre sexo

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu tava há muitos tempos sem atualizar essas áreas! Vim, então, dividir com vocês um infográfico zuper bacana sobre leis que envolvem sexo in the whole world.

Para ampliar clique aqui!

Tudo mudou...

terça-feira, 13 de julho de 2010

"O brilho virou gloss
O rímel virou máscara incolor
A Lycra virou stretch
Anabela virou plataforma
O corpete virou porta-seios
Que virou sutiã
Que virou lib,
Que virou silicone
A peruca virou aplique, interlace, megahair, alongamento
A escova virou chapinha
‘Problemas de moça’ viraram TPM
Confete virou MM
A crise de nervos virou estresse
A chita virou viscose.
A purpurina virou gliter
A brilhantina virou musse
Os halteres viraram bomba
A ergométrica virou spinning
A tanga virou fio dental
E o fio dental virou anti-séptico bucal
Ninguém mais vê…
Ping-Pong virou Babaloo
O a-la-carte virou self-service
A tristeza, depressão
O espaguete virou Miojo pronto
A paquera virou pegação
A gafieira virou dança de salão
O que era praça virou shopping
A areia virou ringue
A caneta virou teclado
O long play virou CD
A fita de vídeo é DVD
O CD já é MP3
É um filho onde éramos seis
O álbum de fotos agora é mostrado por email
O namoro agora é virtual
A cantada virou torpedo
E do ‘não’ não se tem medo
O break virou street
O samba, pagode
O carnaval de rua virou Sapucaí
O folclore brasileiro, halloween
O piano agora é teclado, também
O forró de sanfona ficou eletrônico
Fortificante não é mais Biotônico
Bicicleta virou Bis
Polícia e ladrão virou counter strike
Folhetins são novelas de TV
Fauna e flora a desaparecer
Lobato virou Paulo Coelho
Caetano virou um chato
Chico sumiu da FM e tv
Baby se converteu
RPM desapareceu
Elis ressuscitou em Maria Rita?
Gal virou fênix
Raul e Renato,
Cássia e Cazuza,
Lennon e Elvis,
Todos anjos
Agora só tocam lira…
A AIDS virou gripe
A bala antes encontrada agora é perdida
A violência está coisa maldita!
A maconha é calmante
O professor é agora o facilitador
As lições já não importam mais
A guerra superou a paz
E a sociedade ficou incapaz…
….. De tudo.

Inclusive de notar essas diferenças."

- Luiz Fernando Veríssimo

Nicholas Cage é nosso rei!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Acho que somente a imagem a seguir já define tudo o que tenho para falar.

Para Treinar o Inglês

Achei uma seleção bacanérrima de sites para treinar, aperfeiçoar, traduzir e qualquer outra coisa mais que você quiser fazer com inglês! Se liguem:

Save the Words



É um tipo de lembrete cibernético para você empregar mais determinadas palavras no seu vocabulário em inglês, meio que "prometendo" utilizá-las com mais frequência.

Wordnik



Um dicionário bastante completinho. Juro que vai te ajudar muito mais do que o Google tradutor!

Visualthesaurus



Para aprender novas palavras, sendo que são linkadas a outras sinônimas, com uma interface mais bacana e visualmente mais fácil de aprender.


Mais? Visitem o post do What's New?.

Mais um blog...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

sim, mais um. dessa vez sobre design...

Always I wanna be with you

domingo, 25 de abril de 2010

Vim falar hoje sobre o Robot Unicorn Attack. Um joguinho muito gaysimpático onde seu objetivo é... bom, você fica correndo pra sempre e soltando altos poderes do arco-íris.

Para jogar clique na imagem acima

Mas o que me veio postar o link do jogo pra vocês foi, na verdade, as montagens que eu achei por ai haha. Se liguem:
Clique pra ver maior

E também tem, obviamente, o clipe marotão da música do jogo (e ai eu chego na minha conclusão que a única coisa pior que clipes japoneses são ocidentais imitando clipes japoneses..)!



E pra não perder o costume:

Onda Retrô

quarta-feira, 21 de abril de 2010


O MadMenYourself.com é um site muito batuta que eu encontrei esses dias. Você faz a si mesmo com uma cara retrô (sixties). Zuper maneires! Ficou parecida? haha
E vim falar também que, como muitos não sabem, o Lágrima Psicodélica ainda tá na ativa e com uma rádio muito simpática! Já faz umas três horas que tô ouvindo a seleção de músicas deles e tô adorando! Experimentem.
Por fim, uma galeria de lindas raparigas do século passado no Vintage Ladies! Nostalgicamente lindas!

Para acabar com a corrupção (?)

terça-feira, 6 de abril de 2010

"Dentro de menos de 24 horas o Congresso irá finalmente votar no Projeto de Lei Ficha Limpa.

Nós só temos dois dias para convencê-los de passar esta legislação ousada que irá mudar a política brasileira para sempre!

A Lei Ficha Limpa irá remover das eleições candidatos que cometeram crimes sérios como desvio de verba pública, corrupção, assassinato e tráfico de drogas. Vamos pressionar nossos deputados conseguindo 2 milhões de assinaturas para mostrar que se eles não votarem pela "Ficha Limpa" não votaremos neles! Assine a lista e depois divulgue para todo mundo."

Achei interessante dividir aqui com vocês (: 

Jizz In My Pants!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Ops! I jizz in my pants!

Presentinho de Dia das Mulheres

sábado, 13 de março de 2010

Eu tô fazendo esse post dia 13 propositalmente porque dia da mulher é todo dia. Tem essa porra de um dia especial pra mandar flores pra tua mina, cê tem que dar flores todo dia! (UHUUUL) Enfim, minhas queridas leitoras, pra vocês que são mulheres e podem aproveitar essa delícia sem cérebro que são os homens!


Agora, me perguntem, por que toda menina merece um Louis Garrel?
1) SENSUAL SEDUCTION FOR EVER
2) Pintinhas!
3) Cachos cachos cachos!
4) NARIZ!
5) VG

Aliás não só aproveitar os homens como as mulheres também! Pôxa, quem não pegaria a Ellen Page por exemplo? Sorrindinha desse jeito então!

E por que você teria motivos pra caiiiiir por ela?
1) SENSUAL SEDUCTION
2) Boquinha Rawr
3) Quase uma "mamãe não liga pra mim"
4) Um bom gosto absurdo
5) Da cor da lua!

Hahahha, limpem a baba meninas!

Hold your Horses e história da arte

quinta-feira, 4 de março de 2010

Me amarreeeeeei nesse clipe. O nome é 70 million do HYH. Enjoy (:

Que super-herói você é?

quarta-feira, 3 de março de 2010

 Achei um quiz batuta de super-heróis. O meu resultado deu Mulher Gato rêrê. Clica aê pra fazer.

You are Catwoman

Catwoman
95%
Iron Man
80%
Green Lantern
65%
Superman
50%
Wonder Woman
45%
Supergirl
40%
Robin
40%
Spider-Man
35%
The Flash
35%
Batman
30%
Hulk
20%

You have had a tough childhood,
you know how to be a thief and exploit others
but you stand up for society's cast-offs.

Dose de nhô!

terça-feira, 2 de março de 2010

Como meu dia não começou muuuito bem, vim postar aqui pra vocês esses filhotinhos lindonhos de abrir um sorriso em qualquer rostinho! (:

Bebê leão no colo


Bebês tigres brancos

Bebê elefante Sumadra andando com sua mamãe Rose-Tu


Kenya, uma bebê girafa, recebendo carinho da mamãe
Bebê macaco enrolado numa roupinha de tricô

Mamãe curtindo o casal de bebês lontra


Bebê gorila brincando no “berço” de palha

Bebê macaquinho e bebê pigmeu, mi-nús-cu-lo!


Bebê urso e um tipo de canguru bebê

Bebê panda-vermelho (o verdadeiro “firefox”!) e Frank, o bebê coala de olhos azuis


Bebê golfinho, nadando com sua mamãe

Equação do Amor

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Clique pra ver maior

Percebam que quando o fator belezura da mulher é zero, o resto é anulado.

O que as mulheres querem

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Achei um gráfico com várias opiniões femininas que são SENSACIONAIS. Sério, meninos, sigam a mais a risca possível hahaah Clique aqui pra ver maior (:

Botões

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pra você que se amarra em botões e nas mais diversas situações que podemos usá-los, aqui vai uma lista marota dos melhores botões da net.

1. Botão do Silêncio (dá até pra ouvir os grilos!)





2. Botão do Michael Jackson







3. Orgasmo da Tartaruga




4. Botão de Emergência Yodel (a cada apertada um teletransporte pros alpes suíços)




5. Silvio Santos (a há! i hi! ma ôe!)




6. Batidinha de bateria pra piada boa (NOT)



7. Trombone triste pra piada ruim ou situações de FAIL total



8. E você é um filho da puta!

Black Pixel Project - Greenpeace

sábado, 9 de janeiro de 2010

O Black Pixel Project é um pequeno quadrado preto que fica instalado no seu pc. Este ajuda a poupar 0,057 watts/hora. Parece pouco? Até o momento foram economizados 823.459 watts, o que equivale a 9.150 geladeiras desligadas durante 1 hora, ou 20.587 lâmpadas apagadas pelo mesmo tempo.
Gostou da idéia? Dá um pulo no site deles pra fazer o download do quadrinho. Ainda tem dúvidas? Aqui tem um vídeozinho que pode ajudar:



Ah, é! Dar pra ver quantos watts estão sendo poupados em tempo real pelo seu quadrado. Aqui tem um print da @marrri que mostra mais ou menos como fica. Repassem! (:

Hey Jude

Tavam rodando na internet esses dias e vi um vídeo feito no Trafalgar Square, em Londres, onde uma galera distribuiu dois mil microfones pras pessoas cantarem no meio da praça, acompanhando num telão. O resultado é incrível!

Sobre depilação (masculina)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tava no site da Badalhoca agora, quando me deparei com um post do meu amado Ronald Rios o qual todos vocês, homens, deveriam ler. Segue no CE:

"Tenho pensado muito numa questão: depilação das axilas. Às vezes posso parecer meio egoísta ou bobo por pensar nesse tipo de coisa, quando todo o resto do mundo está pensando em questões mais sérias, como pré-sal, legalização do aborto e as eleições 2008; mas penso que posso fazer mais pelo mundo me concentrando nesse tipo de coisa pequena e subestimada. Pelo que eu entendi, o petróleo pré-sal foi descoberto há pouco tempo, numa época onde ninguém reclamava da falta de petróleo. Ou seja, é um bônus. Não uma salvação. Não é como se os postos de gasolina estivessem secando, aí um GOLFINHO achou o pré-sal e a Terra voltar a funcionar de novo. Então como é um bônus, acho que não devemos esquentar a cabeça com isso. Não sei em quem vou votar em 2008, e sobre a legalização do aborto, acho que a gente nem deveria estar discutindo isso, porque o aborto é muito legal mesmo, muito maneiro, ponto final. É uma parada que começa com muita diversão (quando a gente faz o SEX) e termina com um banho de carnificina. É mais ou menos o contrário do que eram as noites de sábado da Band nos anos 90, quando passava o Cine Band Terror e depois o Cine Band Privê.

Mas eu deixo que vocês pensem nessas coisas sérias. Como tem gente demais pensando nessas coisas importantes - o que é legal, acho que cada um tem que pensar o que quiser, desde que não seja "Ela tá sozinha ali, vou chegar com uma faca na mão, pedindo para arriar a calcinha e já era..." -, deixa eu pensar nessas coisas bobas, que assim como o fato do Vampeta, Kadu Moliterno e Netinho terem batido em mulher; foram esquecidas pela sociedade.

Outro dia fiquei contemplando meu suvaco por alguns minutos. Que horror. É como uma boceta mal-cuidada sem buraco. Tem tudo que uma boceta pode ter de ruim (cabelo, fedor) e nada que ela tem de bom (o glorioso buraco).

Pensei: "Por que não cuidar dele então?" para responder para mim na sequência: "Porque isso seria gay." Metrossexual, chame do que quiser. "E isso é algo que eu não sou."

Fora tomar banho uma vez por dia (duas, se tiver passando a semana com a namorada), escovar os dentes após as refeições - se eu comer sobremesa, esqueço porque gosto de ficar com o gosto do doce na boca o quanto puder -, e roer as unhas, eu não faço nada demais no que diz respeito à higiene pessoal e/ou cosmética. Confesso que recentemente me rendi à depilação DO SACO ("sacal"? Um dicionário de presente de natal, por favor), mas simplesmente por ser mais agradável a sensação ao receber o boquete. Se você pode maximizar a qualidade do boquete que recebe, por que deixar de fazer isso só para "manter a masculinidade?" Claro que você não vai chegar ao ponto de receber um boquete de um daqueles talentosos travecos do Catete - reza a lenda que os travecos são excelentes nessa parada, diz aí fenômeno -, mas passar a gilete ali sexta-feira de manhã no banho não tem nada demais.

Mas isso é tudo que faço. De resto, sou zoado. Minhas unhas do pé, por exemplo, Jesus. Se você quiser ver minha namorada com um expressão de enjôo, pergunte a ela: "Mas e as unhas do pé do Ronald?" Esse é o nível de ZOAÇÃO das unhas do meu pé. Anos de falta dos cuidados necessários aliados à anos chutando os paralelepídos nas peladas de rua do Morro do Adeus me fizeram ter os dedos mais podres e feios dessa cidade.

Tô explicando um pouco quem eu sou só para vocês entenderem que minha preocupação com raspar o suvaco não é papo de moderninho. É bom dar os exemplos, que é algo bem mais confiável do que se eu só falasse "Não sou metrossexual." Isso qualquer pessoa faz. Na verdade, o grande truque do metrossexual é esse. Ele diz "Não sou metrossexual..", daí você espera 2 segundos para ele completar: "Só me cuido." Daí você olha o maluco: unha com base, gelzinho no cabelo e peito depilado. Aí é dureza.

Agora que você confia em mim, amigo do fórum, me ouça. Suvacos peludos são nojentos e homens espertos não mostram isso por aí. Só babacas usam regatas e ficam exibindo aqueles suvacos peludos gigantescos na rua. Faça o calor que fizer, um homem de bem usa uma CAMISETA-T e esconde aquela penugem horrenda. Já as meninas podem mostrar, porque não têm pelos nas axilas.

No que surge meu plano! Se elas podem usar regatas porque não têm pêlos no suvaco... liguem os pontos, amigos! Basta nós não termos cabelo no suvaco para podermos fazer o mesmo! Nós, homens, para ficarmos sem camisa ou usarmos a porra da regata no verão, precisamos depilar o suvaco.

Eu começaria isso sozinho, mas não tenho força para iniciar uma revolução. Não suportaria a zoação de terceiros. Não quero ser ridicularizado nas ruas por ter um suvaco careca. Não quero que me chamem de "O suvaco que passou por quimioterapia...", essas coisas. Acredito que outros homens tiveram essa ideia no passado, mas não conseguiram triunfar por constrangimento, por vergonha. E é por isso que eu estou usando esse espaço aqui. Para convocar você, para nesse verão raspar o suvaco comigo. Sábado, dia 12, na praia de Copacabana. Eu e mais de 2300 pessoas que já assinaram o compromisso comigo, rasparão o suvaco diante das câmeras de todo o país, num evento que vai contar com a presença das autoridades do estado e de muitos artistas locais. Eu espero você lá! Às 12h, traga seu barbeador!

É só uma ideia. É só um plano. E vamos fazer isso.

Antes de tudo, vou terminar de construir a minha máquina-do-tempo para ver em quem vou votar em 2008.
Na fé, firmão."

Ronald Rios

Reflitam.



Para ler o post original é só clicar aqui.