Meu destino

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

De acordo com o site, pra meu desejo se realizar tenho que mandar o link pra dez pessoas. Então façam meu desejo se realizar, pô!

Destino de Bia
Você está ou em breve estará perdidamente apaixonada pelo Lucas Macedo.
Você é uma pessoa cautelosa e sua vida é repleta de amor.
Sua vida é repleta de amor e as pessoas se apaixonam subtamente por você.
Você tem uma vida amorosa que está começando a melhorar. Logo um grande amor irá surgir.
Você irá aprender a acreditar mais em si mesma e desta forma terá um ano inesquecível.
Paris Hilton é uma das suas melhores amigas e ela te adora.
Irá levar 4 dias para você e Lucas Macedo ficarem juntos.
Você adora paquerar, viajar e curtir a natureza.
Você é uma pessoa aventureira, corajosa e realista que convive muito bem em grupo.
Desejo: Eu desejo beijar o Keith Richards depois de ressuscitar o Freddie Mercury, pegar aids e ter um filho com ele. Ah! Eu quero pegar o David Bowie e o Iggy Pop também.


Um comentário: LOL?


Versão melosa só no De Bonnes Raisons.

0 comentários: