Love of my life, you've hurt me
You've broken my heart, now you leave me.
Love of my life can't you see,
Bring it back bring it back,
Don't take it away from me,
Because you don't know
What it means to me.
Love of my life dont leave me,
You've stolen my love now desert me,
Love of my life can't you see,
Bring it back bring it back,
Don't take it away from me,
Because you don't know
What it means to me.
You will remember
When this is blown over,
And everythings all by the way,
When I grow older,
I will be there at your side,
To remind you how I still love you
I still love you.
Hurry back hurry back,
Don't take it away from me,
Because you don't know
What it means to me.
Love of my life,
Lofe of my life...
Essa música têm significado grande coisa pra mim. Não pela a letra em sí porque eu não estaria aqui se tivessem roubado meu coração (DUR!), mas pelo o momento em que passo, sei lá. Cantá-la tem me feito um bem enorme. Quando canto me lembro do show em Montreal, me lembro de quando o Freddie anunciou que realmente estava com AIDS e que horas depois disso faleceu.
Domingo me apresentarei com essa música e 'Sunday Mondays', da Vanessa Paradis (sim, a mulher dentuça do Johnny Depp) e, devo dizer, que meu último ensaio com a banda foi catastrófico. Estou bastante nervosa, pra falar a verdade. O pessoal está esperando 200 pessoas, mas se eu desafinei na frente de um baterista sorridente imagina para 200 pessoas sorridentes (isso tirando a minha irmã que estará rindo horrores)! De qualquer forma, aparentemente eles vão gravar o show e eu posto por aqui quando conseguir, espero que a qualidade seja boa (mas eu não acho que o Rafa ia providenciar algo ruim pro primeiro show ao vivo do pessoal).
Pra quem está curioso pro post dos semi-desconhecidos: Saiu tudo como planejado. Tá, nem tudo assim, mas consegui atingir meu objetivo de dizer não (só que, infelizmente, pareci grossa. é claro!)
Para quem quiser escutar: Love of my Life, em '81 (é a versão da música que eu irei cantar) seguinda por Under Presure, em sua primeira apresentação ao vivo.
E Sunday Mondays (também na versão que eu vou cantar), em 2001 com a Van Van pouco mais requebrante que em '91.
Ah, sim. Pra quem quer saber o mal de Freddie Mercury: A garganta. A minha está toda esfolada. Ótimo final de semana, queridinhos.
0 comentários:
Postar um comentário