Telecine Cult

domingo, 1 de junho de 2008

Vou continuar a falar de filmes, já que não tenho nada muito mais interessante para falar. Ontem à noite fui ao cinema e vi 'Efeito Dominó' (observação: frio de 11° no cinema e eu de vestido) e vi outros filmes em casa, no sábado à tarde.

Efeito Dominó



Envolvente, até para mim que não gosta desses thrillers policiais (ou bandidais, sei lá). A história é bem pensada, bem dirigida, com atores ótimos, também. Te prende do começo ao fim, te envolvendo com os personagens. Fala sobre temas críticos da atualidade como a corrupção, o que é muito legal.

Hair



Indiscritível é o que eu tenho à dizer sobre ele. Com atuações impecáveis, personagens envolventes e uma história emocionante. Consegue ser cômico, dramático, envolvente, adorável e realista ao mesmo tempo. Simplesmente me apaixonei pelo 'Woof' e o Sr. Berger. Imperdível, sem sombre de dúvidas.

Natal Branco



Um clássico, e, assim como 'Hair', musical. As coreografias, os atores, os figurinos.. Tudo é impecável. O filme é de '54 e trata sobre um general aposentado e o hotel que ele havia montado depois de deixar o exército. Conhece, assim, dois senhores que fazem de tudo para ajudá-lo, levando um show inteiro para o hotel, para atraírem hóspedes. A trama é super fofa, inteligênte e cativante.

Telecine Cult
Horários de filmes interessantes do mês de Junho

A partir de 3/Junho, todas as terças - Filmes Censurados na China (22h)
7/Junho - A Vida é Um Milagre [Bósnia-Herzegóvina] (22h) #Indicado ao Oscar de melhor filme#
14/Junho - Ran (22h)
20/Junho - Mulher Nota Mil [Adolescência '80] (22h)

0 comentários: