Coisa de macho.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

“Você realmente quer dar uma de macha”, foi a frase que me fez rir um pouco nesses últimos dias e me deu motivação de vir escrever aqui. Na verdade eu estou escrevendo direto, mas não quero um daqueles blogs melodramáticos. Felizmente já passei dessa fase.
Quem disse a belíssima frase foi o meu pai num momento de arrume-seu-armário-antes-que-meus-tímpanos-comecem-a-sangrar-
com-a-véia-falando-e-gritando-pela-casa. Acabei por enrolar ele e continuei sentada que nem uma gorda na frente do computador. Mas, que gorda nada! Na minha última aula de jump eu suei mais do que o Bê fazendo Educação Física (“É que eu sou gordo, então minha banha transpira, e, como é muita banha, já viu né, Bia.”). Eu ri e continuei na fila para pegar meu suco de uva que, bizarramente, estava gostoso. O Tiago foi quem mais tentou me animar (do jeito dele isso quer dizer encher o saco) esses últimos três dias. Expondo a si mesmo a fotos horripilantes com capas de livros do Stephen King. Ele também insistia em me abraçar de cinco em cinco minutos, o que me cansou às vezes, mas ele fez de bom coração.
Mas tirando a viadagem de lado (e isso tá muita viadagem!), sexta-feira terei uma peça para ir e, logo em seguida, a orquestra da Bianca. Sábado eu ainda estou tramando coisas, mas, pelo o que está programado, provavelmente irei cantar lá no meu curso de canto. Mas pra outras pessoas, que conhecem canto e podem julgar o quão ruim está a minha voz/respiração/voz/postura/cara/voz/
interpretação/e voz. Estou com medo de ir sozinha, mesmo o Rafa indo pra tocar comigo e tudo, além do quê a minha professora talvez não esteja lá, o que me deixa super nervosa.
Em todo o caso, domingo acho que estarei livre, mas não por muito tempo. Esse fim de semana quero ir caminhar também, queimar as banhas! E, se tudo der certo, espero que esteja um puta sol. Porque se não estiver eu irei ficar irritada com todos os dias que perdi dormindo no feriado passado, com um dos melhores sóis de todo o ano, até agora.
Tô meio estressada com o meu iPod também, acho que ele tá de viadagem. Vou ver se levo minha cria amanhã na loja da Apple pros mano lá verem o que tá rolando de treta, se ligô (breves saudades do jeito playsson de falar da Raquel, hahah)?
Queria ir no Cultura Inglesa Festival, mas nunca tem nada por aqui. Só coisa de surfistinha. Poooortanto, tenho que me virar. Não preciso disso mesmo, vou morar na Europa e irei rir de todos vocês, pobres plebeus! Há-Há-Há.




Beijos, beijos e mais beijos, bichas!

0 comentários: