Gente Bizarra.

domingo, 24 de agosto de 2008

Esses dias, eu, andando tagarelamente por botafogo vivi uma experiência interessante. Me explico.

Ao passar pela São Clemente e me distraindo com uma cantoria qualquer me vêm um cara com as madeixas na cintura e passa a mão no meu cabelo. Ao olhar para aquilo disse à mim mesma: "Oh, deve ser o Rafael!", mas, para o meu infortúnio, não era. O que havia passado a mão nos meus cabelos não era nada mais nada menos do que um japonês bigodudo de, sei lá, uns 16 ou 17 anos, de óculos. Ele olhou pra mim e acenou. E, bem... foi constrangedor, porque, no rápido pensamento de achar que ele era o rafael, também meio que acenei.

Isso me fez lembrar das vezes que as pessoas me param na rua ou quando vejo gente estranha por aí. Principalmente em Copacabana. Uma vez, nessa semana também, eu estava cantando qualquer coisa fazendo a voz do Axl Rose, o que chamava a atenção de boa parte da rua, dai que um cara me pára: "Droga, vai me bater.", pensei.

Na verdade ele só tinha perguntado onde era a Nossa Senhora. Eu disse pra ele, meio que me enrolando tentando tirar a cantoria na cabeça e pondo o mapa de Copacabana.

Ontem, também, conheci um cara extremamente bizarro. Peguei o paletó dele e fiquei azarando as gatinhas (hihihihihi) depois ele veio dizer que tinha marca de batom no terno. Não sou responsável por ser tão atraente e todas as meninas darem em cima de mim.

1 comentários:

Thaís-inha! disse...

Uma vez vi um homem bizarro, ele usava paletó preto, uma boina e carregava uma rosa escarlate.

Ainda acho que ele estava indo pra um baile, um daqueles de fantasia.