Layout

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Oh, meu ingênuos leitores! Como tem passado? Sei que minha ausência deixou um buraco no coração de vocês... Mas estou de volta, prometo. Vamos ao que interessa:

Você: Bia, máquedroga de layout gay é esse?
Uma hora ou outra eu tinha que cansar daquele layout antigo e... por que não um layout gay cor-de-rosa? Achei-o simplesmente magnífico!

Você: Ah, é? Só por causa disso deixarei de ler o seu blog!
OH NÃO, POR FAVOR! NÃO FAÇA UMA COISA DESSAS. Na verdade, pode ir sim... você nunca comenta mesmo (tirando o alta no post passado e a leeloo hihii, mas eles não contam...).

Você: Está me trocando por novos amigos da internet?
Nem te conheço, ô.

Você: Havia me esquecido disso.
Tudo exclarecido? Espero que sim. Volto daqui a uns dias, ou semanas, talvez meses.

Versão melosa só no De Bonnes Raisons.

0 comentários: