C> Pedófilo Tarado Gostosão que Goste de Gordas

terça-feira, 11 de março de 2008

"Ele é um boneco": AHAM, e em falta no mercado, pelo o que parece!


"- Olha só, Drica! A minha boca parece com a do Johnny Depp na capa do Cry-Baby! Só que um pouco maior...
- Que nada!
- É sim! *Bia faz pose do Johnny, põe topete na cara, e pega rinossoro pra pôr no olho (é, você leu direito; RINOSSORO!)*
- HAHAHAHAHAHA
- OLHA, OLHA! IGUALZINHO!
- Cala a boca, sua boca é horrível... Não tem nada a ver com o meu querido Johnny!
- Cala você! A sua parece com a da mulher dele!
- Então eu tenho chances! Ele não gosta de mulheres com bocas grandes e dentes perfeitos. Gosta das de boca pequena e dentes tortinhos, tipo... EU!
- Você tem a idade da filha dele!
- Ah... Desanimei agora. Quantos anos ela tem?
- Oito. E meio!
- A há! Eu tenho onze!
- É, beleza... Três anos a mais!
- Ele gosta das mais novinhas!
- Só se ele for um pedófilo tarado.
- Verdade."




John pedófilo tarado <3

0 comentários: