Ciúmes

quinta-feira, 31 de julho de 2008

São exatamente 3:10 de uma madrugada de quinta-feira e estou me sentindo com um ciúmes perfurador por alguém que mal conheço. Seria isso loucura?

Já não é a primeira vez, pra falar a verdade. As coisas martelam tanto na minha cabeça que quando vejo algo possivelmente fora do normal me sinto insegura. Claro que quando as pessoas querem fazer algo sem que eu saiba não vai ser mostrando descaramente que elas vão esconder. Talvez realmente não haja nada com o quê eu me preocupar. E, eu sei leitor, não há algo mais irritante do que uma mulher com ciúmes por nada. Ainda mais eu, que cuido muitíssimo bem do meu orgulho (,obrigada) e guardo mágoas ao invés de perguntar o que realmente se passa. Afinal, não sou dona de ninguém e... bem, você entendeu.

Só quis desabafar um pouco. Não entendo essa ciumeira boba. Talvez seja porque eu não me garanta muito, me ache meio que menor que os outros e tenha medo de perder as pessoas que eu gosto (ou que estou gostando).

Queria que minha vítima estivesse online. Só pra matar o ciúmes mesmo. Conversar, perceber que a pessoa gosta de mim e, talvez, me iludir pensando que aquela outra que está me provocando ciúmes é só mais uma ciumenta.

0 comentários: