The Dark Knigth

quarta-feira, 23 de julho de 2008

"So my father asked: Why so serious? Lets put a smile on your face!"


Nesses últimos dias vi Batman - The Dark Knigth (ou TDK, como vocês preferirem chamar) e estou simplesmente... sem palavras.

A trama cativante, os personagens curiosos, o elenco de primeira, a maquiagem e fotografia, a mistura de emoções lançadas por você por 24 imagens por segundo daquela imensa tela foi simplesmente algo insdescritível.

Acordei nove horas da manhã para comprar o ingresso na pré-estréia, que seria ao meio dia. Ao comprá-la sai saltindo por botafogo e peguei o metrô feliz da vida só pra trocar de roupa e voltar pro cinema. Fui sozinha, mas, com certeza, foi a melhor coisa que poderia ter feito.

Poucos dias atrás fui com os japoneses ver novamente. No mesmo dia que tinha lido A Piada Mortal. Ao ver pela segunda vez, com todo aquele mix de informação, cheguei a sair abalada do cinema: Tenho insônia há duas noites.

Heath Ledger, como sempre, me surpreendeu. Não foi nada do que eu estava esperando (e olha que eu realmente esperava muito do filme). Ele se superou em todos os aspectos e foi... uma honra, ter visto-o ali.

O que eu posso dizer à vocês? Vejam. Mas guardem um tempo especial pra esse filme, porque ele merece. E ao nosso querido Heath (que ontem fez seis meses morto), ao querido Heath eu não tenho nada à dizer. Só saudades.

0 comentários: