Como se apaixonar perdidamente

sábado, 12 de julho de 2008

Hoje estou me sentindo perdidamente apaixonada. E, não, não é pelo Johnny Depp, Robert Downey Jr., Heath Ledger, Louis Garrel ou pela cadela do meu ex-vizinho. Só.. apaixonada.
Dai você me diz: Ahhh! Pra alguém que não queria um blog melodramático você está muito bem, hein (sente-se ironia no ar).

Tenho duas coisas à falar:

1. Se você lê o meu blog por que nunca deixa um comentário?!
2. VOCÊ PRESTA ATENÇÃO NO QUE EU ESCREVO?????????

Ok, devo dizer que o segundo aspecto realmente me abalou. Mas, você, leitor anônimo, pode ficar feliz! Porque você vai poder continuar lendo minhas babaquices seeeem (ou com) melodrama! (Óticas do povo) Ah hai!

Dai você pega e diz: Ok, tudo bem, então diga-me por quem você está perdidamente apaixonada.

A parada é a seguinte: Comi muito chocolate. Ok, ok, eu sei.. Vou ficar com a cara empolada e quando você, leitor, me vir na rua vai perguntar se fui picada por milhares de abelhas que só miram na cara. Mas, vamos ao que interessa.
Faz um tempo que descobri que chocolate tem todas aquelas paradas lá que deixam você apaixonado mór e blá blá blá. Mas, sabem do quê mais? Sei de algo que te deixa muito mais apaixonado que chocolate: Cigarros.

Ai, então, você, meu caro leitor, me diz: Por que eu continuo lendo seu blog?

Eu lhe digo porquê! É porque faz todo o sentido do mundo!

Quem não viu um único filme do Johnny Depp que ele não fuma e sempre se apaixona perdidamente pela protagonista? Como é o caso de 'Profissão de Risco' (ok, nessa foi sacanagem) ou 'Chocolate'. Ainda mais! Quem nunca viu um filme francês que não tem ninguém fumando? Im-pos-sí-vel!

O que eu quero lhe dizer, leitor é o seguinte: Quer se apaixonar perdidamente que nem a Bia? Faça um mega mix de chocolate com cigarro e... tcharam! Paixão na hora.

P.s.: Tá, eu não fumei. Mas se fosse francesa, fumaria!

0 comentários: