Lembretes Pessoais

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

1. Me gabar pra minha irmã por ter ido na pré-estréia do Crespúsculo sem nem ter lido o livro ou saber do que a história se trata
2. Terminar meu caderno até final de janeiro
3. Terminar meu trabalho manual de biscuit
4. Aprender a lidar com meu mp3 novo
5. Comprar uma agenda telefônica pra anotar o telefone das pessoas antes que roubem meu celular e eu perca tudo
6. Mandar minha carta pro Alta
7. Comprar algo pra dar pro Shido quando a gente se vir
8. Decidir onde e com quem eu irei passar o ano novo
9. Comprar roupas novas
10. Ir numa boutique em Ipanema
11. Convencer minha mãe a me comprar lentes
12. Ir na Modern Sound conversar sobre o conserto da minha câmera
13. Arranjar um toca discos
14. Comprar LP's do Elvis
15. Fazer o Pannetone que meu pai tem enchido tanto o saco
16. Mudar meu visual antes que tenha um ataque

el tenud un atauqe meldels1!!1!11ONZE


Versão melosa só no De Bonnes Raisons.

0 comentários: