Mosquinha Suadora.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Aeaeae! E finalmente o carnaval acabou. Dai você me pergunta: "Mas biiia! Viado não gosta de carnaval?". Claro que gosta! Se você não for um viado emo, gosta. Mas eu sou uma drag da muito fashion não aprecio muito esse treco de carnaval não. Não que eu não goste de ver a beija-flor ganhar... QUEM NÃO GOSTA?! Mas não vamos desviar o assunto.
Começaram as minhas aulas e tudo, pois é, rotina normal. Ontem eu fui na academia - já que a parada tá ficando difícil. Sério, eu mal consigo me levantar da cama de manhã! Tá, não que isso seja por causa da gordura, mas, quem se importa? - pular jump. Pra quem não sabe é aquele monte de mulher desesperada pra perder peso (na verdade tinha um homem lá, com uns pesinhos legais) fazendo um puto esforço pra contrair a barriga (porque se não dá aquela dor de viado, sabe? Aquela que você sente de um lado da barriga e faz; AAAAI *imita viado*. Créditos ao Caio pela sua performace lindíssima *aplausos*). Tudo bem, eu também tava desesperada! Até que o vidro começa a ficar meio embaçado. Ai, pô, pensei que era uma mosquinha transpirando muito e tal... Mas aos poucos eu não conseguia ver meu reflexo no espelho! Estavam todas suando. Inclusive eu. Me senti uma jogadora machona de futebol, tendo que olhar pra casa do Ronaldinho Gaúcho até enjoar. Dai sonhar com ele. Argh, não, parei. Comecei a pingar, eu pingava de suor! Isso... É estranho. Eu não conseguia correr na esteira por mais de dois minutos. Ai começou a dor de viado. Pra que começou logo naquele momento? Ai a professora lá, animadona ensinando passos de funk na cama elástica (OI, QUE? FUNK, COMO? EU? NÃÃÃÃO.) e eu com aquela puta dor na minha barriga. Ai lembrei de contrair. E de respirar fundo. Pra quê? Eu pulava cada vez mais e não tava conseguindo respirar direito. Foi um sufoco.
No final da aula eu já tava desesperada por um copo d'água, mas o bebedouro da academia tinha quebrado. COMO ASSIM TINHA QUEBRADO? Eu desci e fui numa loja ali perto, tava meio sonza, fiquei com medo de ser abordada por um ladrãozinho ou estuprador por ai, mas a sede era grande. Pedi um copo d'água mas na hora de pagar eu tava sem nada (isso era uma tática pra eu não comer mais suspiros quando saísse da academia, que nem eu fazia ano passado). Conclusão: Tive que devolver a água.
Eu tive que voltar pra casa. Então eu bebi uns sete copos consecutivos de água, ai eu engasguei, meu pai tentou me ajudar batendo nas minhas costas, mas não ajudou muito. No final eu fiquei engasgada e roxa.

Mas aulas de jump são legais, tenho que fazer mais. Aquela mosquinha não me escapa da próxima vez.

Ah! Lembrei de um vídeo de japoneses aprendendo inglês, hilário:

0 comentários: