Boladona, boladona. Sentada na esquina!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Hoje foi um dia agitadinho. Eu gosto de quintas-feiras! Acho que é esse ar de fim de semana que paira por aí, é gostoso. Vamos falar sobre mim, hoje (novdaed1)!

­­­­­­­A Véia me pediu pra fazer compras com ela, hoje. Fomos primeiro no Hortifruti e depois um outro supermercado ali perto. Ao passar ali perto daquele terreno da comlurb, um cara, - comendo um churrasco muito estranho, talvez ele estivesse comendo pé de galinha, sei lá! - olha fixamente pra minha cara e diz:
- Quer?
- Não *Bia faz cara nojenta de funkeira-boladona-põe-moral*
- Então pro que tá olhando?

Eu ignorei. Não tinha muito mais o que fazer, não ia arranjar um barraco com um viadinho no meio da rua. Sentei num dos banquinhos lá do supermercado e comecei a pensar nas respostas malcriadas que eu poderia ter dado pra ele. A primeira coisa que me veio a cabeça foi:
"- Cala a boca seu viadinho favelado. Vai enfiar esse pé de galinha na gu-é-la da tua mãe. Não sou putinha de esquina pra você responder pra mim não, valeu? Toma cuidado, seu onagro estúpido." ou então "Tô olhando pra essa tua cara de boiolinha mal comido!" ou simplesmente "Vásefudê, fiodaputa.".
Mas, eu sou uma drag comportadíssima! E super bem amada, portanto... Danem-se os plebeus!

­­­­­­­­­Tirando isso, tudo o que aconteceu assim tipo; "Ó!" foi a minha aula boladona de jump e eu ter visto um velhinho de moicano. Mas o dele era realmente bonito! Era meio curto e arrepiado, e era tipo... lindo, véio. Caso eu não me case com o Depp eu penso em ter qualquer coisa com o velhinho.

Falando em Depp, eu tô vendo a filmografia toda dele. Talvez depois que eu veja tudo, - ou mais da metade, pelo o menos - eu poste aqui pra vocês. PORQUE EU SEI QUE VOCÊS LÊEM O BLOG! MWAHWHAHWAHWA. Bem, tanto faz, eu vou postar porque eu tô a fim. Há!

Só prum final tudo a ver, eu boladona:




Obs.: O melhor da foto foi a legenda, "eu aew boladona. bjOoOoO".




Para ouvir lendo: Boladona - Tati Quebra Barraco

1 comentários:

Unknown disse...

Essa negra é MARAVILHOSA *-*

Fazer oq babei, amo negras ^^